Perguntas Frequentes (FAQ)

1 - Para comprar itens, você precisa primeiro se registrar e fazer login.
2 - Depois, navegue pela lista de itens disponíveis, clique em "Comprar" no item desejado.
3 - Confirme a compra.

As formas de pagamento são definidas para cada item.
Geralmente aceitamos PIX e Cartão de Crédito.
Verifique a forma de pagamento na página de detalhes do item.

Após a confirmação do pagamento, os itens são entregues para o seu personagem no jogo.
O tempo de entrega pode variar de acordo com a forma de pagamento.

Pedidos podem ser cancelados apenas se não tiverem sido processados.
Entre em contato conosco o mais rápido possível através do Instagram ou email informando seu E-mail e Whatsapp.

Em caso de não recebimento do item, entre em contato conosco fornecendo o número do pedido (ID).
Iremos verificar e resolver o problema o mais rápido possível.

Você pode entrar em contato conosco através do email contato@lorenciatrade.com.br ou pelo Instagram @lorenciatrade.
Nossos atendentes estão disponíveis de segunda a sexta, das 9h às 17h.